JPMotos
Piloto morre no hospital de Mauriti após bater na traseira de um carro
29 de setembro de 2017 às 15:53

A quarta-feira teve o registro de duas mortes violentas em Mauriti. Além do homicídio à bala contra o topiqueiro José Lucitonio de Jesus, de 27 anos, um homem morreu num acidente com sua motocicleta. Por volta das 22 horas, em frente à Churrascaria Recanto Verde que funciona na Avenida Senhor Martins no bairro Novo Mauriti, Francisco Fabiano Alexandre da Silva, de 33 anos, o “Neguinho de Chico Quirino”, bateu com sua moto num carro e morreu no Hospital São José.

Ele residia na Rua José Teodorico Leite, Bairro Serrinha e pilotava sua Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e placa KJY-3070 quando bateu na traseira de um veículo Range Rover de cor branca e placas OKA-5030, inscrição de São Miguel (RN). O mesmo ainda foi socorrido por populares ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Já o garupeiro Francisco de Souza de Almeida, de 24 anos, que mora na Rua Zequinha Cartaxo (Bairro Dantas) em Mauriti, segue internado.

JUAZEIRO – Já em Juazeiro foi registrado um caso de direção perigosa nesta quarta-feira. Uma patrulha da PM tentou interceptar uma moto que trafegava em alta velocidade perto da rodoviária no bairro Triângulo e o piloto seguiu adiante quando terminou perseguido. Hitalo José dos Santos, de 22 anos, residente na Rua José Inácio Gomes (Triangulo), terminou abordado nas imediações do Hospital de Fraturas numa Honda Biz 125 de cor preta. Na delegacia disse ter fugido por não portar documentos da motoneta.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

129 total views, 1 views today

ComentáriosComentários