JPMotos
Pistola é encontrada abandonada em Crato e homem preso após atirar num cão em Juazeiro
4 de setembro de 2018 às 11:47
25
Visualizações

Três armas de fogo foram apreendidas nas últimas horas por policiais militares nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Por volta das 19h30min desta segunda-feira uma equipe do RAIO fazia patrulhamento pelas ruas do bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte quando apreendeu três adolescentes. Eles estavam com uma espingarda calibre 12 municiada e foram levados à presença do delegado plantonista na Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Antes, na manhã de sábado uma equipe da Força Tática da Companhia de Crato esteve numa estrada carroçável que dá acesso ao Conjunto Minha Casa Minha Vida II (Bairro Vila Lobo) naquele município. Os PMs tinham obtido informações sobre uma arma de fogo abandonada neste local e foram conferir encontrando uma pistola .40 junto a um carregador com sete munições intactas pertencente à Secretaria de Segurança Pública do Ceará.

Na noite de sábado, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua dos Pombos (Bairro Horto) em Juazeiro após receber informações que um homem tinha efetuado disparo contra um cachorro e estava ameaçando sua própria companheira. Os policiais prenderam o aposentado Mário Silva, de 70 anos, ali residente, com um rifle calibre 40 e mais 14 munições sendo nove intactas. Além disso, quatro cartuchos calibre 38 e recipientes com espoletas e chumbo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários