JPMotos
Pizzaiolo foi morto a tiros na cabeça ao lado do Parque de Vaquejadas de Juazeiro
4 de julho de 2018 às 15:55
609
Visualizações

Quase duas semanas depois um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo do mês de julho no Cariri já que na última segunda-feira um jovem de 28 anos foi executado com 25 tiros em Aurora. Por volta das 12h30min desta quarta-feira o pizzaiolo Francisco Elon de Souza Moreira, de 30 anos, foi executado a tiros no cruzamento das ruas Paizinho Sabiá e Carlos Alberto Alves Quirino ao lado do Parque de Eventos na véspera da abertura da 42ª Vaquejada Padre Cícero.

Ele residia na Rua Coronel Nery, 51 (Pio XII) em Juazeiro e trabalhava numa pizzaria na Avenida Castelo Branco no bairro Tiradentes. Segundo o perito Raimundo Pequeno, Elon foi lesionado com quatro tiros, sendo dois na cabeça e dois nas costas. Testemunhas disseram à polícia que os disparos foram efetuados por dois homens que fugiram numa moto de cor preta. A vítima respondia procedimentos por porte ilegal de arma de fogo e outro que tramitava em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 52º do ano no município. O último tinha ocorrido no dia 21 de junho quando o detento Antonio Alex Macedo Pinheiro, de 24 anos, que residia em Quixadá, foi decapitado com “cossocos” durante princípio de motim numa das celas da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro. Ele respondia pela prática de três homicídios em Quixadá.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários