JPMotos
PM de Mauriti efetua prisão por trafico de drogas, posse irregular de arma de fogo e crime ambiental.
20 de abril de 2016 às 10:39

algemado-prisioneiro-preso-algemasOntem  por volta das 10h30, no Sítio Mororó, Zona Rural de Mauriti/CE, próximo ao canal, foi preso por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e crime ambiental, o agricultor, Francisco José da Costa, Vulgo “Chico Neco”, 60 anos, residente no local da prisão.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu na residencia do acusado após denúncias de populares de que o mesmo traficava drogas na região, bem como teria armas e animais silvestres.  Em poder de Chico foram apreendidos, 25 Gramas de Maconha, uma Espingarda Soca-Soca, além de um Pássaro Silvestre.

A ação foi realizada por Policiais Militares do Pelotão de Mauriti/CE, os quais conduziram o acusado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Mauriti/CE, onde foi realizado o Inquérito Policial, por infração ao Artigo 33 da Lei de Entorpecentes, Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e Artigo 29, Inciso III da Lei de Crimes Ambientais.

Prisão por receptação.

BARRO – O  agricultor João Raildo Rodrigues dos Santos, 21 anos foi preso por volta das 18hs, de ontem na Avenida Januário Feitosa, 15, Próximo ao Destacamento Policial de Barro/CE acusado de crime de receptação.

O momento da prisão João Raildo conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de Cor Verde, Ano 2005, de Placa HCD-9882, Inscrição de Uberlândia/MG, quando após abordagem e verificação pelo Sistema do aplicativo Sinesp foi constatado que há uma queixa de roubo/furto.

A prisão foi efetuada por Policiais Militares do Destacamento de Barro/CE, na CP 2493, os quais conduziram o acusado e a motocicleta à Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte/CE, onde a autoridade policial instaurou, com base no Art. 180 do Código Penal Brasileiro.

Foto: Ilustração/Internet

Redação/Agência Caririceara.com

149 total views, 1 views today

ComentáriosComentários