JPMotos
Polícia amanhece o dia combatendo o tráfico e apreendendo drogas em Juazeiro do Norte
20 de novembro de 2017 às 15:21

Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte aconteceu por volta das 06h30min desta segunda-feira. Uma viatura com o Sargento César, o Cabo Júnio e o Soldado Borges estava em diligências pela chamada Rua do Meio no bairro Romeirão quando os PMs perceberam a estranha movimentação de algumas pessoas na área. Nesse ínterim, a CIOPS foi avisada anonimamente e repassou que na Rua José de Alencar uma pessoa teria arremessado uma bolsa para o telhado de uma casa.

A patrulha foi lá encontrando a bolsa com certa quantidade de drogas, uma balança de precisão, alguns relógios e um caderno de anotações. Retornando à Rua Porfirio Alves – ou Rua do Meio – os policiais fizeram buscas num imóvel encontrando outra boa quantidade de drogas em poder de Mayara do Nascimento, 20 anos, ali residente. Ela, as substâncias entorpecentes e os objetos foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Substâncias entorpecentes encontradas na casa na Rua Porfírio Alves (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

CRATO – Já por volta das 10h30min deste domingo equipes da FTA Motos prenderam José Marcelo Alves dos Santos, de 19 anos, residente na Rua Coronel José Maia (Bairro Vila Alta) em Crato, com 10 papelotes de maconha. A prisão aconteceu no cruzamento da Rua Presidente Kennedy com a Avenida Tomaz Osterne naquele bairro, onde o mesmo entrou em conflito com sua companheira. Ele já responde procedimento por crime de violência doméstica contra Elisangela Valéria Gomes desde o mês de julho.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

67 total views, 3 views today

ComentáriosComentários