JPMotos
Polícia amanhece o dia nas ruas de Crato e Juazeiro do Norte combatendo o tráfico de drogas
1 de novembro de 2017 às 13:33

Um comboio formado por cerca de 40 policiais civis em diversas viaturas de delegacias da região do Cariri amanheceu o dia nas ruas de Crato e Juazeiro do Norte cumprindo mandados judiciais de buscas e apreensões e de prisões preventivas. Trata-se da quarta etapa da Operação Medellín coordenada pela 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato com o objetivo de combater o tráfico de drogas em nossa região.

Somente ao término da operação é que a polícia vai apresentar um relatório do resultado, mas já se sabe que, até o momento, cerca de 20 pessoas foram presas incluindo empresários, comerciantes, representantes comerciais e vendedores de veículos todos envolvidos com o tráfico de substâncias entorpecentes. Os policiais estiveram em residências e estabelecimentos comerciais cumprindo mandados com as autuações centralizadas na Delegacia de Crato.

Cerca de 20 pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Recentemente, a polícia apreendeu grande quantidade de drogas na região de Brejo Santo, Milagres e Mauriti e, quase todos os dias, suspeitos de envolvimento com o tráfico são recolhidos por policiais civis e militares no Cariri. Na noite de sábado, por exemplo, uma patrulha da PM fechou uma “boca de fumo” na Rua Roudino Cardoso (Bairro São Miguel) em Crato prendendo a jovem Gesika Maria Virgolino Nogueira, de 29 anos, com drogas.

Material apreendido durante a Operação Medellín (Foto: Reprodução/Redes sociais)

No final da tarde de domingo a equipe RAIO 05 esteve na Rua Enfermeira Bernadete Gonçalves do mesmo bairro por conta de disparos em via pública não encontrando o autor. Todavia, populares apontaram uma pessoa identificada apenas por “Jeferson” que ocupava a casa número 75 daquela via no caso um imóvel abandonado para a comercialização de drogas. No mesmo, os PMs encontraram 274 gramas de maconha, 50 gramas de crack e 25 gramas de cocaína.

Já na tarde desta segunda-feira policiais civis de Caririaçu cumpriram Mandado de Prisão Preventiva quando recolheram o jovem Luiz Cardoso da Silva para investigações relacionadas com o tráfico de drogas naquele município. O mesmo terminou recolhido à cadeia pública da cidade e se encontra à disposição da justiça. Outras apreensões de substâncias entorpecentes foram registradas nos últimos dias em Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

176 total views, 4 views today

ComentáriosComentários