JPMotos
Polícia apreende 12 armas de fogo em Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha
8 de novembro de 2017 às 12:55

O plantão policial das últimas horas registrou as apreensões de 12 armas de fogo na região do Cariri, sendo dois revólveres calibre 38 e uma espingarda em Crato; mais três espingardas em Barbalha; e três revólveres calibre 38, um calibre 32, uma pistola e mais uma espingarda em Juazeiro. Só nesta segunda-feira a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma espingarda com três adolescentes em Crato, enquanto outro 38 foi apreendido com o “Nego Ronaldo” no centro de Juazeiro.

Antes, no Sítio Mata dos Araçás em Barbalha, a Equipe RAIO 06 esteve na casa de uma pessoa identificada apenas por “Geovane” diante da denúncia da venda de drogas e posse de armas de fogo. Ele não foi encontrado e, no quintal do imóvel, os PMs encontraram três espingardas, sendo duas artesanais e outra calibre 36 com quatro cartuchos deflagrados, um recipiente com pólvora, outro com espoleta e três com chumbo. Três irmãos dele foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Revólver e drogas apreendidos por militares do Batalhão de Divisas no bairro Barro Branco em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em Juazeiro, na Rua José Augusto Gonçalves (Campo Alegre), a polícia prendeu Wesley Romão Barbosa, de 22, e apreendeu o menor de iniciais J. P. S., de 17 anos. No imóvel os PMs encontraram um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos e certa quantidade de maconha. Momentos depois, no Aeroporto, foi apreendida uma espingarda calibre 12 com um cartucho intacto, um revólver 38 com dois cartuchos intactos e dois deflagrados, 162 gramas de maconha e prendeu Leonardo Ferreira do Nascimento Morais, de 23 anos.

Na noite de sábado, no bairro Salesianos na área conhecida como Santo Antonio em Juazeiro, uma equipe do RAIO apreendeu uma pistola tipo bereta, um revólver calibre 38 e dez cartuchos intactos. Pouco tempo depois, porém no bairro Barro Branco em Crato, militares do Batalhão de Divisas apreenderam um revólver calibre 38, mais 52 papelotes de maconha, 17 de cocaína e oito de crack em poder dos jovens Marlon Jeffesson Gomes Pinheiro e João Paulo de Sousa.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

53 total views, 1 views today

ComentáriosComentários