JPMotos
Polícia apreende arma de fogo, moto roubada e prende suspeito de tentativa de homicídio em Paulista-PB
27 de agosto de 2018 às 11:17
16
Visualizações

Por volta das 13h45min deste domingo (26 de agosto) a guarnição do destacamento de Paulista-PB foi informada de que um homem havia dado entrada no hospital da cidade com 3 perfurações de arma de fogo, sendo uma braço, uma na perna e outra no tórax.

e imediato os PM’s se deslocaram à unidade hospitalar e mantiveram contato com a vítima, de nome Patrick Rodrigues da Silva, que relatou quem teria sido o autor dos disparos. De posse das informações, os policiais militares saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado, identificado como Danilo Alves dos Santos, de 23 anos de idade.

Danilo confessou a autoria da tentativa de homicídio e também disse ser o autor do roubo de uma motocicleta Honda CG/150 Titan de cor preta ano 2013/2014 e placa QFA 0040/Paulista-PB, ocorrido pela manhã. Ele levou os policiais militares ao local onde estavam escondidas a arma de fogo usada crime e a moto roubada.

O acusado foi conduzido, juntamente com a arma apreendida e a moto recuperada, para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Assessoria de Imprense / 12º BPM

ComentáriosComentários