JPMotos
Polícia apreende boa quantidade de maconha e cocaína na Vila São Bento em Crato
3 de março de 2017 às 10:30

Além dos cerca de 90 Kg de drogas entre maconha, crack e cocaína apreendidos pela Polícia Ambiental nesta quarta-feira numa chácara no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro do Norte, outra boa quantidade de substâncias entorpecentes foi recolhida na Vila São Bento em Crato. Por volta das 21 horas militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) recolheram 344 gramas de maconha e 208 de cocaína num imóvel situado na Rua Eliseu Saldanha da Vila São Bento em Crato.

O calibre 38 intactos e uma balança de precisão. Meia hora depois, uma equipe da FTA de Juazeiro interceptou, na Rua Rui Barbosa (Pirajá), a moto Yamaha YBR125 Factor de cor vermelha pilotada por Mrcelo Oliveira, de 22 anos, residente no bairro Pedrinhas. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólica e o garupeiro Cícero Wagner da Silva, de 19 anos, residente no bairro Timbaúbas, tinha no bolso quatro papelotes de maconha.

OUTROS – Antes, na sexta-feira na Rua Hidelgado Barbosa (Antônio Vieira) em Juazeiro, o menor de iniciais L. N. B., de 17 anos, foi apreendido com um cigarro de maconha e um recipiente tipo granada. Já na Rua Santa Teresa (Pio XII) Luiz José da Silva, de 55 anos, portava um papelote de maconha, e disse que havia comprado por R$ 5,00 a Cícero José de Oliveira, de 19 anos, que, também, foi preso.

Às 17 horas de sábado, na Rua Claudionor Couto Cruz no centro de Penaforte, a polícia prendeu por trafico de drogas e corrupção de menor Joseany Ferreira dos Santos, de 36, residente na Rua Venceslau Galvão, e Gilberlania da Cruz Silva, de 24 anos, a “Simone”, residente na Rua Jose de Alencar, ambas no Centro. Momentos antes, a polícia tinha apreendido um adolescente com drogas o qual apontou as duas como proprietárias.

Duas horas depois, a polícia de Mauriti prendeu Roosevelt de Alencar Cartaxo Filho, de 37, o “Ruvim” residente na Fazenda Malhadinha naquele município, Laecio Botelho Marques Filho, de 26 que mora na Rua da Luz (São Miguel), e Franciso Willianaldo Feitosa Almeida, de 21 anos, o “Mascote” residente na Rua da Glória os dois últimos em Juazeiro. O Trio estava com 164 gramas de maconha; um triturador da “erva”, três celulares, uma calculadora e um revolver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos,

Na noite de domingo, porém no bairro Seminário em Crato a polícia interceptou uma motoneta Honda POP de cor vermelha e sem placa após perseguição por algumas ruas. O mecânico Alisson Carlos Monteiro, de 22 anos, residente na Rua Presidente Kennedy (Bairro Vila Alta) naquele município tentou se desfazer de seis papelotes de cocaína e um papelote de maconha. Ele já responde por crimes de tráfico e uso de drogas.

No final da noite, na Rua Manoel Cassimiro (Triângulo) em Juazeiro, um adolescente de 17 anos, residente no bairro Aeroporto, foi apreendido com dois pinos de cocaína. Ao ser indagado onde conseguiu a droga, informou que havia comprado por R$ 50,00 a outro menor de 14 anos no bairro Triângulo. No local foi encontrado um adolescente de 16 anos que se apresentou como “avião” e apontou como dona da “boca de fumo” sua vizinha Francisca Luiza, de 62 anos, na Rua Francisco Monteiro, onde estava ainda Cícero Ferreira, de 19 anos. No imóvel foram encontrados mais um pino e oito papelotes de cocaína.

Já às 21h30min desta segunda-feira, na Travessa Pinto Madeira (Bairro Gesso) em Crato a polícia prendeu Antonio Carlos dos Santos, ali residente, com 27 trouxinhas de maconha, outras duas de cocaína e 21 pedras de crack. Além disso, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira com três cartuchos intactos e um revólver calibre 38. Ele se fazia acompanhar de Bruno da Silva Calisto, de 25 anos, que mora na Rua do Cruzeiro do bairro Pinto Madeira e os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

183 total views, 1 views today

ComentáriosComentários