JPMotos
Polícia apreende cinco armas de fogo e alguns praticando furtos e roubos em Juazeiro
13 de outubro de 2017 às 17:05

Nas últimas horas a polícia apreendeu cinco armas de fogo, sendo duas garruchas e dois revólveres em Juazeiro e outro em Milagres. Às 10h30min do feriado, na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), dois menores armados roubaram os celulares de garotas de 13 e 24 anos fugindo numa moto Shineray. Uma patrulha da PM diligenciou e apreendeu E. T de L; e J. N. C. B., ambos de 17 anos e residentes no bairro Frei Damião os quais estavam com um revólver calibre 32 tendo dois cartuchos intactos.

Cerca de uma hora depois outra patrulha da PM flagrou José Evandro da Silva do Nascimento, de 37 anos, residente no bairro São José, dentro de um Fiat Uno de cor azul e placas HVD-4512 tentando furtá-lo. O carro se encontrava estacionado no cruzamento das ruas São Pedro e Seminário no centro de Juazeiro e o acusado chegou ao local numa moto Honda CG 150 Sport de cor preta e placa HYY-7944 apreendida para averiguações.

Já por volta das 14h30min ainda desta quinta-feira policiais militares estiveram na Rua José Vital Lisboa (Jardim Gonzaga), onde apreenderam o menor de iniciais J. W. A. P. C., de 16 anos, ali residente. Ele estava bastante alterado com uma garrucha tendo um cartucho intacto ameaçando matar Pedro José B. Souza, de 22 anos. Às 19 horas a equipe RAIO 08 apreendeu outra garrucha na casa de Antonio Oliveira do Nascimento, de 24 anos, na Rua Engenheiro José Valter no bairro Antônio Vieira.

Na manhã desta sexta-feira uma equipe da FTA esteve na Rua Belo Dourado, 18 (Pio XII) em Juazeiro, onde apreendeu um revólver calibre 38 e mais 21 pedras de crack. A arma tinha sido furtada na última terça-feira da residência de um Guarda Civil Municipal quando militares do Serviço de Inteligência passaram a investigar o caso chegando até esse imóvel que seria uma “boca de fumo”. Ninguém foi preso já que abandonaram a casa ante a chegada da PM.

Antes, no início da noite de anteontem, policiais militares do Destacamento de Milagres apreenderam um revólver calibre 32 municiado. A arma de fogo estava em poder de Cosmo Raimundo de Sousa, de 41 anos, residente na Vila Padre Cícero naquele município, onde terminou preso. Segundo a polícia, ele já tinha sido preso pelo mesmo motivo no último dia 15 de setembro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

89 total views, 1 views today

ComentáriosComentários