JPMotos
Polícia apreende dois revólveres com menores em Juazeiro e outro em Missão Velha
30 de março de 2017 às 10:55

Nas últimas horas o plantão policial registrou a apreensão de três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 32 em poder de três menores em Juazeiro do Norte e mais um calibre 38 na zona rural de Missão Velha. Na Rua Agricultor Secundo de Sá na localidade denominada Vila Real (São José) em Juazeiro, militares do Ronda Tático de Apoio (RTA) apreenderam um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32, além de 21 gramas de maconha, uma balança de precisão, um tablet e dois celulares.

Já na Avenida Coronel Humberto Bezerra (Tiradentes) a equipe RAIO Fiscal apreendeu mais um revólver calibre com seis cartuchos intactos. A arma de fogo estava em poder de um adolescente de apenas 15 anos de idade, residente no bairro Romeirão em Juazeiro. Ele trafegava à pé acompanhado de outro menor de 16 anos que mora na comunidade do Gesso em Crato e tinha em seu poder um aparelho celular de origem não explicada.

Por volta das 15h30min desta quarta-feira, porém no Sítio Baixa do Quaresma na zona rural de Missão Velha, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e duas aves silvestres. O acusado de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental foi trazido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro pelo Sargento Sobreira, os Cabos Rodrigo e Felipe e o Soldado André da Polícia Ambiental.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

204 total views, 1 views today

ComentáriosComentários