JPMotos
Polícia apreende drogas em Missão Velha, Lavras da Mangabeira e Juazeiro
28 de março de 2017 às 06:52

Em ações distintas de combate ao uso e tráfico de drogas a polícia apreendeu substâncias entorpecentes em Missão Velha, Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas deste sábado uma equipe do RAIO e militares do Destacamento de Missão Velha prenderam José Walter Alexandre, de 41 anos, residente na Rua Cassimiro Alves Barros, 69 (Bairro Boa Vista). Ele estava com 34 papelotes de cocaína, R$ 1.737,00 em dinheiro e tinha contra si um mandado de prisão para responder por tráfico de drogas.

Antes, agentes prisionais e militares do destacamento de Lavras da Mangabeira apreenderam substâncias entorpecentes na cadeia pública daquela cidade. Eles tinham conhecimento que, no horário da visita na cadeia, iriam jogar um pacote com drogas e celular quando ficaram atentos. No pátio do cárcere, encontraram 80 gramas de maconha, o celular e um carregador que seriam para os detentos Antonio Gerisleudo de Souza, “Leudinho Maxixe” e Alisson Rodrigues Diniz, o “POP 100”.

Drogas apreendidas e celular apreendidos na cadeia pública de Lavras da Mangabeira (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Já na madrugada deste domingo militares do Ronda Tático de Apoio (RTA) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram até à Rua São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro averiguar denuncia do funcionamento de uma “boca de fumo”. De repente, alguns jovens começaram a correr adentrando o imóvel número 121 daquela via, onde os PMs encontraram dez cartuchos calibre 32 intactos, uma balança de precisão e seis gramas de maconha. Os rapazes pularam o muro usando uma escada e fugiram.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

188 total views, 2 views today

ComentáriosComentários