JPMotos
Polícia apreende quase 8 Kg de cocaína e crack numa casa abandonada em Juazeiro
31 de agosto de 2018 às 12:27
13
Visualizações

Militares da Polícia Ambiental apreenderam grande quantidade de drogas por volta das 22h30min desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Eles receberam uma ligação denunciando a venda de substâncias entorpecentes numa casa situada na Avenida Universitária, 247 no bairro José Geraldo da Cruz e foram averiguar. Os acusados perceberam a chegada das patrulhas da CPA e conseguiram fugir numa motocicleta abandonando as drogas no imóvel.

A casa ficou entreaberta quando nela adentraram o Tenente Kriger, os Sargentos Ferreira, e Francoaldo, o Cabo Luciano e os Soldados Joelmir, Júnior e Gonçalves. Já no primeiro quarto, por baixo de uma cerâmica, eles apreenderam 6,3 Kg de cocaína e mais 1,6 Kg de crack. Além disso, encontraram uma carteira de identidade, um CPF e um alvará judicial de soltura em nome de Francisco Alex Leite dos Santos, que pode ser o dono das substâncias entorpecentes.

OUTROS – Antes, por volta das 18 horas, a polícia de Campos Sales soube que jovens estavam “passando drogas” na Praça do “O” no centro da cidade quando duas patrulhas comandadas pelos Sargentos Roberto, Arlindo e Soares foram lá. Eles ingeriam bebidas alcoólicas e, segundo a polícia, Francisco Djhotan Celestino, de 18 anos, residente no Bairro Guarani, jogo fora uma bolsa na qual os PMs encontraram sete trouxinhas de maconha e dinheiro com cédulas de pequeno valor e moedas. Na delegacia, ele foi autuado por tráfico e outros como usuários, incluindo menores.

Já às 19 horas, porém na Rua Dom Bosco no bairro Gizélia Pinheiro em Crato, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu o jovem Renato de Lima Pinheiro de 22 anos, com um celular, chaves de uma casa e dinheiro. Até aí nada demais, se próximo dele não tivesse um saco com papelotes de maconha e crack. O mesmo admitiu que estaria vendendo para pagar divida com um advogado. Já na residência de Renato, os PMs apreenderam 48 papelotes de cocaína, 39 pedras de crack e 14 papelotes de maconha.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários