JPMotos
Polícia apreendeu 18 armas de fogo em Juazeiro, Barbalha, Porteiras e Brejo Santo
22 de março de 2017 às 07:54

Além do revólver apreendido em poder do jovem acusado de assalto que tombou morto em troca de tiros com a polícia no bairro Frei Damião em Juazeiro, outras 17 armas foram recolhidas nas últimas horas na região do Cariri. Só em Barbalha, foram seis espingardas e outras quatro em Brejo Santo e mais um revólver calibre 38. Em Porteiras três revólveres calibre 38 e, em Juazeiro mais um e outros dois calibre 32.

Por volta das 22h30min desta segunda-feira a Polícia Ambiental prendeu Jucier Almeida dos Santos, de 42 anos, residente na Rua Santo Amâncio (Tiradentes) em Juazeiro. Ele estava na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto) com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Antes, no início da madrugada no Sítio Timbaúbas (Vila São Felipe) em Brejo Santo, foi preso o agricultor José Jussier dos Santos, de 40 anos, que estava ameaçando sua esposa Francisca Maria dos Santos, de 30 anos.

No imóvel, os PMs encontraram uma espingarda calibre 32 e seis cartuchos recarregados; uma espingarda calibre 28 e onze cartuchos recarregados, uma espingarda de fabricação artesanal, e outra de pressão, além de três cartuchos calibre 36 e outros dois calibre 28 vazios, três recipientes com espoletas, quatro recipientes com chumbo, um saco plástico e outro de couro com chumbo, dois recipientes com pólvora, um polveiro, dois recipientes com esferas, um socador e uma coronha de espingarda.

Revólver e celulares apreendidos por uma equipe do RAIO em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Às 16 horas em Juazeiro uma equipe do RAIO apreendeu um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados, além de três celulares. Uma hora depois, a polícia de Porteiras descobriu um comércio ilegal de arma de fogo apreendendo três revólveres, munição e boa quantia em dinheiro. Quase no mesmo horário, na Rua 31 de março (Triângulo), a polícia foi avisada sobre um homem que receptava motos roubadas e foi lá encontrando um revólver calibre 32 desmuniciado.

Antes, na sexta-feira em Barbalha, um homem foi preso por posse de armas em sua residência no Sitio Macaúba pela equipe da FTA que recolheu seis espingardas. Na tarde de sábado, no cruzamento das Ruas da Glória e Cruzeiro (Centro) Juazeiro, dois homens armados tentaram roubar uma pessoa e uma equipe RAIO se deparou com a dupla na Avenida Floro Bartolomeu quando um deles tentou sacar a arma, mas foi baleado no braço. Alexandre da Silva, de 23 anos, residente no Pio XII, estava com um revólver calibre 32.

Por volta das 20 horas, na Rua Otávio Aires (Pirajá), Francisco de Assis Gomes de Oliveira, de 46 anos, foi preso por conta de 22 munições calibre 556 que estavam no seu guarda roupas. Já na tarde de domingo, na Vila São Bento em Brejo Santo, a polícia prendeu Pedro Décio Máximo Neves, de 31 anos residente no Bairro São Francisco, com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

170 total views, 2 views today

ComentáriosComentários