JPMotos
POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM IGUATU/CE
12 de abril de 2019 às 12:52
229
Visualizações

Nesta sexta-feira (12/04/2019), a EQUIPE de INVESTIGAÇÕES da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE deu pleno e total cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em face da pessoa de RICARDO ALVES DE OLIVEIRA vulgo “CACHORRÃO” (22 anos). No mês de fevereiro de 2019, uma Equipe da POLÍCIA MILITAR (RAIO) realizou uma abordagem na residência de RICARDO, localizada na Vila Moura, em Iguatu/CE, e encontrou drogas ilícitas (maconha), além de outros objetos que caracterizavam o tráfico de drogas. Durante a abordagem, RICARDO conseguiu se evadir da ação policial.

O caso foi levado até a Delegacia Regional de Iguatu/CE onde foi instaurada uma investigação.

Durantes as investigações, a EQUIPE da POLÍCIA CIVIL tomou conhecimento de que RICARDO e seu irmão ISMERALDO DA ROCHA ALVES vulgo “FILÓ” (19 anos) estavam envolvidos com o tráfico de drogas.

A POLÍCIA CIVIL solicitou a Prisão Preventiva dos dois indivíduos e o pedido foi prontamente atendido pela Justiça de Iguatu/CE.

RICARDO ALVES foi capturado na manhã desta sexta-feira (12/04/2019) pela EQUIPE da POLÍCIA CIVIL e seu irmão ISMERALDO DA ROCHA ALVES foi preso em flagrante pela POLÍCIA MILITAR no dia 06/04/2019 por ter praticado um assalto. Os dois infratores serão encaminhados para uma Cadeia Pública onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Ipaumirim.com
VIA PORTAL CARIRI URGENTE NEWS

ComentáriosComentários