JPMotos
Polícia Civil prende o “Valentão de Alexandria” em Lavras de Mangabeira, no Ceará
30 de dezembro de 2018 às 15:11
163
Visualizações

Em Alexandria, o “Valentão Auricélio Fidélis matou a mulher Maria Conceição com várias facadas e mandou audio para a própria filha dizendo que ia mata-la, assim como também matar o suposto amante da mulher.

Delegado Aroldo Sales e equipe com o Valentão de Alexandria preso na cidade de Lavras de Mangabeira, no Ceará

O delegado Aroldo Sales conseguiu localizar e prender o agricultor Francisco Auricélio Fidélis, que matou a mulher a facadas no mês de novembro passado e depois enviou vídeo para a própria filha dizendo que ia matar ela, o namorado dela e o suposto amante da mulher.
A confirmação da prisão é do comandante da Polícia Militar de Alexandria, Major Inácio Brilhante.
O “Valentão de Alexandria” havia matado a mulher Maria da Conceição no dia 23 de novembro deste ano.

Acusado de assalto mata a mulher a facadas em Alexandria
Em função de suas declarações que se espalharam nas redes sociais, Francisco Auricélio ficou conhecido como o “Valentão de Alexandria”.

Em Alexandria e até cidades vizinhas, a rotina de muitas famílias mudou em função das ameaças do Valentão que se espalharam nas redes sociais.

O delegado municipal de Alexandria, Aroldo Sales, com sua equipe, passou a investigar o caso e neste sábado, 29, o localizou e prendeu.
O “Valentão” estava escondido na localidade de Ouro Branco, no municípios de Lavras da Mangabeira, no Estado do Ceará. O delegado e os agentes, após efetuar a prisão, o conduziram a instituição de policia daquele estado para em seguida transferi-lo para o RN.

Auricélio vai responder pelo homicídio e por ameaças.

Com Informações Policia Civil Ceará

ComentáriosComentários