JPMotos
Polícia cumpre mandados e prende acusados de crimes em Mauriti e Araripe
25 de outubro de 2017 às 13:27

Duas pessoas acusadas de crimes e com mandados de prisões preventivas em aberto foram presas nas últimas horas nos municípios de Mauriti e Araripe na região do Cariri. Na tarde desta terça-feira policiais civis da Delegacia de Mauriti prenderam Francisco de Oliveira Neto, de 34 anos, apelidado por “Joquinha” e acusado de crimes de tráfico de drogas e roubos. A polícia fez questão de destacar a contribuição da sociedade denunciando pessoas que tem contas a acertar com a justiça e estão pelas ruas

Por outro lado, já se encontra recolhido à cadeia pública de Trindade (PE) o jovem Daniel Emanuel de França Oliveira, de 21 anos, que estava residindo na Vila Liberdade, 236 em Araripe. Ele era considerado foragido da justiça pernambucana e se encontrava refugiado no Cariri, sendo preso numa operação envolvendo policiais militares do Ceará e Pernambuco.

PMs pernambucanos vinham investigando o paradeiro de Daniel no que tiveram o apoio de militares do Destacamento de Araripe. O rapaz é acusado do tráfico de drogas e foi condenado pela Comarca de Trindade a qual expediu o mandado de prisão. Ele não resistiu à prisão e, antes de ser recambiado para Trindade com o objetivo de cumprir a pena que lhe foi imposta, terminou apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Araripe.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

109 total views, 1 views today

ComentáriosComentários