JPMotos
Polícia de Antonina do Norte prende jovem que vinha praticando assaltos no município
22 de novembro de 2018 às 17:10
34
Visualizações

Um jovem que vinha praticando assaltos com um comparsa no município de Antonina do Norte foi preso por volta das 15 horas desta quarta-feira pela patrulha comandada pelo Subtenente Cosmo com o apoio dos Sargentos Filho e Viana e os Soldados Rocha. Os PMs já vinham monitorando os passos de Cleiton Targino da Silva, de 19 anos, residente naquele município, em virtude das denúncias chegadas.

Ontem, ele caiu nas “garras da patrulha” após um novo assalto e os policiais apreenderam ainda o adolescente de iniciais L. M. S. S., de 17 anos, igualmente morador de Antonina do Norte. Cleiton Targino foi autuado na Delegacia de Polícia Civil e vai responder por crime de roubo e deve ser indiciado ainda por corrupção de menor.

CADÁVER – Por outro lado, até o momento ninguém compareceu à Perícia Forense de Juazeiro do Norte para tentar identificar o corpo de um homem encontrado por volta das 18 horas de terça-feira em um matagal no Sítio Pedra de Fogo na zona rural de Juazeiro. O cadáver apresenta avançado estado de decomposição e não foi possível identificá-lo por meio de exame necropapiloscópico. No local do achado não deu para notar marcas de violência.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários