JPMotos
Polícia de Aurora prende três e apreende arma, mais de 2 Kg de maconha e cocaína
22 de fevereiro de 2018 às 15:49
38
Visualizações

Uma operação conjunta das polícias civil e militar de Aurora resultou na prisão de um jovem e dois adolescentes com boa quantidade de substâncias entorpecentes por volta das 17h30min desta quarta-feira no 1º andar de um imóvel na Rua Guedes Martins (Bairro Araçá) naquele município. No local, os policiais apreenderam 2,076 Kg de maconha, cinco gramas de cocaína, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e coldre, duas balanças de precisão, três celulares e R$ 85,00 em dinheiro.

Ali estavam Francisco Gregorio de Lucena, de 34 anos, o “Neném Tatu”, residente na Rua Afonso Leite naquele bairro, e os adolescentes de iniciais K da S. C., de 17; e M. I. S. C., de 16 anos, este último morador do bairro Seminário em Crato. O trio foi levado à delegacia por inspetores da civil, o Sargento Patrício, o Cabo Martins e os Soldados Almy, Patrick e Rocha e apresentado ao Delegado de Polícia Civil, Felipe Marinho, que aproveitou para divulgar o WhatsApp da Delegacia 99983.0771 para receber denúncias sobre praticas criminosas em Aurora com garantia do sigilo da fonte.

Os adolescentes foram levados à Delegacia juntamente com o traficante Francisco Gregório (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Neném Tatu foi autuado em flagrante e vai ser indiciado em Inquérito Policial, a fim de responder por crime de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa. Já os menores responderão atos infracionais análogos ao tráfico de droga e posse de arma. Neném foi recolhido à cadeia pública de Aurora, enquanto os adolescentes infratores serão trazidos para o Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes em Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários