JPMotos
Polícia de Crato apreende 200 gramas de crack e duas escopetas calibre 12
27 de setembro de 2017 às 06:42

Uma nova investida no combate ao tráfico de drogas levou policiais militares de Crato a prenderem mais dois jovens na tarde desta segunda-feira. Por volta das 16 horas patrulhas da PM estiveram na localidade conhecida como Gesso, onde apreenderam cerca de 200 gramas de crack e duas escopetas calibre 12. O ex-presidiário Paulo Rodrigues dos Santos, de 24 anos, é apelidado por “Galego” e mora na Travessa Vitória daquele bairro o qual terminou autuado em flagrante para responder pelos crimes.

Já Antonio José Barbosa da Silva, de 21 anos, o “Boca” mora na mesma via e entrou como testemunha. Além de Crato, “Galego” responde procedimentos judiciais junto à 3ª Vara do Juri de Fortaleza e Lavras da Mangabeira de onde foi transferido em junho de 2014 para cumprir pena na Penitenciária Industrial de Juazeiro. Enquanto isso, “Boca” responde Ação Penal em Cedro e já foi vítima de atentado à bala em março de 2013 em Crato cujo inquérito indiciou Alan Cristian da Silva.

OUTROS – Dias antes, a polícia de Crato já tinha prendido Maria Elinaide da Silva Leite, de 25 anos, residente na Travessa Vitória (Bairro Pantanal), com 463 gramas de maconha prensada. Ela conduzia a droga num pacote e tentou fugir ao ver a aproximação de uma patrulha. Na madrugada de sábado, na Rua Nossa Senhora de Fátima no Conjunto Novo Crato (Seminário), PMs prenderam Joaquim Rafael dos Santos Feitosa, de 21 anos, com 14 papelotes de cocaína.

Já às 14h30min a polícia recebeu denúncia anônima apontando o funcionamento de uma “boca de fumo” na Rua General Murici de Almeida, 163 (Bairro Pantanal) e foi averiguar. No local se deparou com o jovem José Sávio Bezerra Alves, de 22 anos, ali residente. No imóvel, os Sargentos Ferro e Henrique, o Cabo Pio Junho e o Soldado Bezerra da FTA apreenderam 3,5 gramas de cocaína e conduziram o acusado à Delegacia de Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

68 total views, 1 views today

ComentáriosComentários