JPMotos
Polícia de Crato prende casal de adolescentes que vinha atemorizando a cidade com assaltos
26 de outubro de 2017 às 13:03

Nos últimos dias as descrições características de uma dupla armada que vinha praticando assaltos numa motocicleta guardavam semelhanças e intrigava a polícia de Crato. Principalmente no período da noite as “rondas” do casal vinham deixando um caminho com vítimas de roubos especialmente carteiras e aparelhos celulares. Um deles foi filmado por câmeras de segurança na porta de uma lanchonete no bairro Vila Alta na noite de sábado ajudando na identificação e localização.

Na noite desta quarta-feira a equipe RAIO 07 chegou até o casal na Rua José Siebra (Mutirão) naquele município quando apreendeu o garoto de iniciais J. H. L da S., de 16, e sua companheira R de C. C de S., de 17 anos, residentes na Rua Raimundo Pedro Vilar. O menor foi logo dizendo que só tinha praticado o roubo na lanchonete quando entregou o celular aos PMs e um pedaço de madeira que simulava como arma. A dupla foi reconhecida por uma das vítimas, mas o celular não era o seu.

JUAZEIRO – Quase no mesmo horário, porém no bairro Pirajá em Juazeiro, uma patrulha da PM prendeu Alexandra Oliveira da Silva, de 29 anos, residente na Avenida Maceió (João Cabral), a qual tinha acabado de furtar o celular de uma mulher de 46 anos. Em contrapartida, neste final de semana foi registrado arrombamento num mercantil que funciona na Avenida Luiz Afonso Diniz em Várzea Alegre de onde furtaram mercadorias, principalmente bebidas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

76 total views, 1 views today

ComentáriosComentários