JPMotos
Polícia de Crato prende oito pessoas com armas e drogas nos Sítios Quebra e Fundão
3 de outubro de 2017 às 06:31

Em operações de combate ao uso e tráfico de drogas a policiais militares de Crato prenderam seis jovens e apreenderam dois adolescente neste domingo. Por volta das 07h30min no Sítio Quebra ou Vila São Francisco, foram presos José Bruno Alves Pereira, de 21, e Danielle Alves Pereira , de 24, ali residentes, e Domingos Pereira da Silva, de 20 anos, que mora na Rua José Pinheiro Teles, 126 no conjunto Novo Crato e apreenderam os menores de iniciais P. H. G de S., e T. C. P., ambos de 17 anos.

A polícia soube que estariam praticando assaltos e vendendo drogas e, em poder do quinteto, apreendeu dois revólveres calibre 38 com nove cartuchos intactos e uma munição calibre 12, bem como R$ 750,00 em dinheiro. Além disso, oito trouxinhas de cocaína, 19 pedras de crack, 24 trouxas de maconha, uma moto Traxx JH125 L de cor preta e placa HYS-7352, um narguile para uso coletivo de drogas, dois relógios, uma câmera digital, bem como um Cartão Cidadão da Caixa e outro do Bradesco em nome de Marcelo de Sousa e mais dois celulares.

Drogas e armas apreendidas com o quinteto no Sítio Quebra na zona rural de Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Quase dez horas depois, no Sítio Fundão (Bairro Seminário, uma equipe da FTA Motos notou a correria de seis pessoas por dentro de um matagal e decidiu perseguir. Três deles foram presos no caso Henrique Soares Duarte, de 20, e Jardel de Assis Batista, de 18, residentes na Rua 12 de Outubro no Seminário, e Alisson Queiroz Ribeiro, de 25 anos, que mora na Rua Jerfeson da Franca Alencar. Com o trio, os PMs apreenderam cinco papelotes de maconha, dois pés da “erva” e dois celulares.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

541 total views, 3 views today

ComentáriosComentários