JPMotos
Polícia de Jardim prende com três espingardas fugitivo da justiça de São Paulo
10 de março de 2017 às 09:56

O Auro de Prisão em Flagrante (APF) de José da Silva Caciano, de 45 anos, foi protocolado na manhã desta quinta-feira na Vara Única da Comarca de Jardim. Ele foi preso no dia anterior por policias civis da delegacia local cumprindo um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito, Djalma Moreira Gomes Junior, titular da 2ª Vara de Mococa (SP), onde responde Ação penal por tentativa de homicídio qualificado.

O acusado foi encontrado em sua residência no Sítio Cana Brava na zona rural de Jardim, onde os policiais recolheram três espingardas, pólvora, espoletas e chumbinhos e Zé da Silva vai responder ainda por crime de posse ilegal de arma de fogo. Em São Paulo, ele foi pronunciado para ser submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri juntamente com Eder Cristiano Pafume, sendo que este último responde em liberdade e José da Silva fugiu. Ele é natural de Jardim e residia no Distrito de Igaraí em Mococa.

Outras três espingardas foram apreendidas pela Polícia Ambiental em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

MAIS ARMAS – Outras armas de fogo apreendidas esta semana no Cariri foram uma espingarda tipo socadeira em poder de Damião Cabral de Freitas, de 27 anos, localizado por policiais militares no Sitio Monte na zona rural de Caririaçu. Já no bairro Frei Damião em Juazeiro uma patrulha prendeu dois jovens com uma espingarda calçibre 12 artesanal. Nesta quinta-feira, na Vila Guilherme em Crato, a polícia ambiental apreendeu duas espingardas calibre 36, outra calibre 32 e mais 13 cartuchos de diversos calibres, além de uma ave silvestre.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

369 total views, 1 views today

ComentáriosComentários