JPMotos
Polícia de Juazeiro apreende mais de 3 Kg de cocaína, crack e maconha abandonados
1 de abril de 2019 às 06:02
14
Visualizações

Nova operação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte resultou na apreensão de grande quantidade de substâncias entorpecentes neste final de semana no bairro Campo Alegre na periferia da cidade. A droga estava armazenada em local estratégico para ser recolhida, processada e, depois, abastecer em pontos de vendas distribuídos por Juazeiro.

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro apreenderam 1,5 Kg de maconha, mais 1 Kg de crack e 650 gramas de cocaína acondicionados em tijolos e pinos. A pessoa responsável pelo recolhimento não foi presa, já que os policiais chegaram antes da retirada dos entorpecentes.

Agora, os investigadores cuidam de identificar e prender o dono das substâncias entorpecentes. A polícia destaca o importante papel da sociedade denunciando situações estranhas e assemelhadas com a venda de drogas. Para isso, volta a disponibilizar o telefone (088) 99997.7275 (WhatsApp) para acolher informações com a garantia do sigilo em relação aos que denunciarem o  tráfico de drogas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários