JPMotos
Polícia de Juazeiro e Lavras da Mangabeira recupera três motos roubadas e apreende um acusado de assalto
25 de maio de 2016 às 12:14

20160525100029_1873_capaPoliciais militares de Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira recuperaram nesta terça-feira três motocicletas que tinham sido levadas de seus proprietários. Por volta das 19h30min, na Rua 31 de Marco (Triângulo) em Juazeiro, uma jovem de 27 anos, residente no bairro Tiradentes, foi abordada por dois garotos armados em uma bicicleta os quais roubaram sua moto Honda Biz 125 ES de cor preta e fugiram na direção do bairro João Cabral.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) saíram em diligências e, na Avenida Leão Sampaio, imediações da Subestação da Coelce, se depararam com a dupla que, ao avistar a viatura tentou fugir iniciando daí uma perseguição. No semáforo que dá acesso ao bairro João Cabral os dois caíram da moto quando a polícia apreendeu um menor de 16 anos e D. M. L., de 17 anos, apelidado por “Dão”, ambos residentes no bairro João Cabral. A arma não foi encontrada e, este último, é acusado de assalto na Infotec Comércio de Celulares, Eletrônicos e Informática Ltda. em Barbalha.

Antes, na madrugada de ontem, no pátio do Posto Casarão na Avenida Leão Sampaio (Jardim Gonzaga) em Juazeiro, a polícia foi avisada sobre uma moto abandonada. Essa mesma patrulha foi lá e recolheu uma Honda CG 125 Fan de cor preta a qual apresentava queixa de furto. Segundo a polícia foi levada de sua proprietária de 34 anos, residente no bairro Antonio Vieira, no final da tarde do último dia 13 de maio.

Já por volta das 15h30min o Sargento Roberto e os Soldados Ribeiro e Pio Júnior do Destacamento de Lavras da Mangabeira encontraram uma moto Honda CG 150 de cor preta e placa OCP-4386 abandonada na estrada de aceso ao lixão do município. Ao consultar o sistema, descobriram que a mesma tinha sido roubada no dia 19 de dezembro de 2013 e estava com a tarjeta de Várzea Alegre quando seria de Juazeiro do Norte.

 

Com parceria Site Miseria

179 total views, 1 views today

ComentáriosComentários