JPMotos
Polícia de Juazeiro prende mais quatro e apreende três armas de fogo
17 de outubro de 2017 às 18:16

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de quatro pessoas e apreensões de três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 nos bairros Triângulo e Frei Damião e um calibre 32 no bairro Santa Tereza em Juazeiro. No primeiro caso, uma patrulha da Polícia Militar prendeu uma pessoa apelidada por “Girafa” com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. O mesmo foi abordado na confluência dos bairros Triângulo e Jardim Gonzaga.

Já na Rua Maria Tavares Noca, 149 (Frei Damião) a equipe RAIO 09 prendeu José Nilton Pereira de Lima, de 50 anos, ali residente. O Sargento Silva The e os Soldados Abiasaf, Bandeira e Rodrigues foram averiguar uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo quando, na casa do mesmo, encontrou um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Arma apreendida em poder de Girafa e o revólver que estava com o adolescente e Valério (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na noite deste domingo, a equipe RAIO 02 abordou dois jovens no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua José de Alencar (Santa Tereza) após interceptar uma moto Yamaha Factor YBR 125. Nas buscas, os PMs encontraram um revólver calibre 32 tendo cinco cartuchos intactos com Valério Pereira dos Santos, de 21 anos, residente na Rua Manoel de Barros no Frei Damião. Também foi levado à Delegacia o menor de iniciais P. R dos R. P., de 17 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga, e os dois foram reconhecidos por vítimas de assaltos em Barbalha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

185 total views, 1 views today

ComentáriosComentários