JPMotos
Polícia de Juazeiro prende oito acusados de assaltos e até o burro de uma carroça roubaram
14 de março de 2017 às 16:00

Nas últimas horas o plantão policial registrou as prisões de oito pessoas acusadas de furtos e roubos em Juazeiro do Norte e mais uma em Várzea Alegre. Chamou a atenção um fato ocorrido por volta das 16h30min desta segunda-feira quando quatro homens abordaram um carroceiro de 58 e o seu filho de apenas 15 anos e roubaram o burro. Ele trafegava no veículo de tração animal pela Rua José Sebastião de Carvalho (Bairro Novo Juazeiro) quando tudo aconteceu.

A polícia foi acionada e militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) saíram em diligências pelas áreas próximas à procura do animal e dos quatro acusados que ainda agrediram o dono da carroça. Na localidade conhecida como Fazenda Nova na Rua Pedro Henrique de Sousa (Bairro Leandro Bezerra), prenderam Reginaldo das Neves Bezerra, de 20, residente no bairro Juvêncio Santana, José Antonio dos Santos, de 62 anos, que mora no bairro Franciscanos e apreenderam dois adolescentes.

Antes, a Polícia de Várzea Alegre cumpriu mandado judicial prendendo Lucas Silva de Sousa, apelidado por “Lucas de Noninha” que reside na Rua São José, 1665 no bairro Pega Avoante e é acusado de uma série de assaltos na cidade. Em Juazeiro, militares da FORÇA Tática de Apoio prenderam dois jovens que tinham acabado de praticar um assalto contra uma mulher nas imediações da Indústria de Refrigerantes São Geraldo (Antonio Vieira) de quem roubaram o aparelho celular.

Na noite de sábado a mesma equipe da FTA com os Sargentos Alcântara e Brandão e os Soldados Saulo Santhiago e Mascarenhas prenderam José Valdemy Cazé da Silva, de 32 anos. Ele tinha arrombado uma residência no bairro Pedrinhas e furtando uma bicicleta e outros pertences que foram recuperados. Já às 17 horas deste domingo uma equipe RAIO prendeu Weliton Marques de Lima recuperando com o mesmo uma moto que tinha sido roubada no bairro João Cabral.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

192 total views, 2 views today

ComentáriosComentários