JPMotos
Polícia de Missão Velha prende homem armado ameaçando desafeto e outro por receptação
5 de maio de 2017 às 06:50

Dois homens foram presos nas últimas horas na zona rural de Missão Velha, onde a polícia tem intensificado o combate ao crime. Por volta das 11 horas desta quarta-feira uma patrulha esteve no Sítio Santa Tereza, onde Carlos Alberto Gonçalves Vitorino, de 33 anos, foi preso. Ele mora naquela localidade e discutiu com Cassiano Teles Apolinário ameaçando-o de morte.

A vítima também mora no Sítio Santa Tereza e os Sargentos J. Carlos, Gildécio e Wagner e os Soldados Duarte e Costa apreenderam um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos em poder do acusado. Segundo a polícia, Carlos Alberto já responde por crimes de tráfico de drogas, além de desacato e ameaça a funcionário público no exercício da atividade.

No dia anterior, a polícia já tinha prendido Cícero Alves de Almeida, de 40 anos, residente no Sítio Açude Velho na Serra da Mãozinha. Ele estava com um veículo roubado e vai responder por crime de receptação. Já em Juazeiro do Norte a polícia recolheu uma moto Yamaha YBR 125K de cor preta e placa HXN-6595 furtada e abandonada na Rui Barbosa no bairro Leandro Bezerra.

Por outro lado, no bairro Pirajá, uma garota de 18 anos e residente no bairro Franciscano informou à polícia que teve sua bolsa com livros e documentos roubada quando passava no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a Rua Rui Barbosa. Ela disse ter sido abordada por dois homens em um carro de cor prata quando uma equuipe da Força Tática de Apoio (FTA) diligenciou prendendo Vicente E. Pereira, de 24, residente no Jardim Gonzaga, e Messias Pereira Alves, de 28 anos, que mora no bairro Frei Damião.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

290 total views, 1 views today

ComentáriosComentários