JPMotos
Polícia de Orós tira de circulação assaltante de alta periculosidade
24 de outubro de 2017 às 22:25
Equipe do Destacamento de Orós, comandada pelo Sgt Edelberto, Sds Cristiano, Edcarlos e J. Rodrigues, deram cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Orós em desfavor de EDUARDO GONSAGA DA SILVA, VULGO DUDU DO LIMA CAMPOS, 18 anos de idade, natural de Icó/CE. DUDU faz parte de uma quadrilha especializada em assaltos a motocicletas e a mercantis e agia na região da Vila Guassussê e Igaroi em Orós e em Lima Campos em Icó, além de assaltos no centro de Orós e Icó, sempre abordando de forma muito violenta suas vítimas.
DUDU ainda teria participado do confronto com a polícia militar em Lima Campos onde um de seus parceiros não resistiu aos ferimentos a bala e morreu no hospital.
Outro indivíduo conhecido por John Lenon, que faz parte da quadrilha do DUDU, também teria sido preso pela equipe do FTA de Icó, comandada pelo capitão Hauryson e do COTAR dias atrás.
DUDU foi apresentado na Delegacia Municipal de Orós ao Delegado Dr. Girlando, que o encaminhou para Cadeia Pública de Orós, ficando a disposição da justiça.
Com Informação Policia Militar do Ceará

340 total views, 2 views today

ComentáriosComentários