JPMotos
Polícia mata dois e prende cinco após roubarem carros e motos em Juazeiro do Norte
29 de junho de 2017 às 15:27

Além da recuperação de um veículo Corolla roubado em Jardim, culminando com a morte de dois dos três assaltantes em troca de tiros com a polícia em Juazeiro, cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira, sendo três com um carro roubado no bairro Pirajá e outros dois com uma moto que tinha sido roubada em Caririaçu. A polícia de Caririaçu também recuperou uma moto roubada na zona rurla daquele município.

Por volta das 16h30min desta quarta-feira uma mulher de 46 anos foi abordada perto da Creche Ana Amélia Bezerra na Rua José Xavier de Oliveira (Pirajá) por três jovens armados os quais roubaram o seu Fiat Pálio de cor branca. Na fuga, se envolveram num acidente no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua das Flores já no bairro Santa Tereza quando abandonaram o carro fugindo à pé. Populares notaram que estavam armados e acionaram a polícia.

Dois deles pularam o muro do Colégio Polivalente e ali foram presos tentando se refugiar no caso João Vítor Leite Souza, de 19 anos, e o menor de iniciais J. D. C. S., de 15 anos. Com estes, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos e outro calibre 32 com um cartucho intacto. O terceiro acusado também tem 15 anos e as iniciais W. J. S., sendo apreendido no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua José Marrocos ao lado da Escola Governados Adauto Bezerra.

Revólveres apreendidos com o menor J. D., de 15 anos e João Vitor que tentaram se refugiar no interior do Colégio Polivalente e a moto recuperada na zona rural de Caririaçu (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Antes, por volta das 8 horas de ontem, uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) com o Sargento Alcântara e os Soldados Saulo Santhiago, Mascarenhas e Nóbrega foram acionados pelo Subtenente Pereira e o Sargento Osmar da CIOPS informando sobre dois indivíduos na Rua Francisco Monteiro, 633 (Triângulo) que tinha roubado uma moto Honda POP preta de placa PMD-4847 em Caririaçu. Os PMs foram lá e prenderam Cícero Alisson Félix e Leandro da Silva Cordeiro com o veículo e maconha.

Já em Caririaçu, porém às 16 horas, uma patrulha do destacamento local com o Sargento Silva e Hildo, o Cabo Astanio e o Soldado William localizaram uma moto que tinha sido furtada durante a madrugada desta quarta-feira nas imediações da praça onde ocorrem a festa de São Pedro, Padroeiro da cidade. Era uma Yamaha Factor YBR 125K de cor preta e placa OIN-3972 que estava escondida numa propriedade rural no Sítio Monte na zona rural de Caririaçu, mas o autor do furto não foi localizado.

OUTROS – Dias antes a polícia já tinha recuperado um veículo Fiat Siena de cor preta o qual tinha sido abandonado por dois jovens no bairro Tiradentes. Quando a polícia fez a consulta pela placa descobriu que o carro era de Robson Silva, de 22 anos, e tinha sido furtado em Caririaçu. Já nas imediações do Hiper Bompreço no bairro Santa Tereza a polícia foi avisada sobre uma moto que se encontrava estacionada no local há quatro dias. Era uma Yamaha Krypton de cor vermelha a qual apresentava queixa de roubo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

231 total views, 4 views today

ComentáriosComentários