JPMotos
Polícia Militar prende ex-presidiário com crack e maconha dentro de açucareira
16 de outubro de 2017 às 11:11

Uma denúncia chegada a polícia militar, acabou com mais um traficante tirado de circulação em Icó. Por volta de meio dia deste sábado, dia 14 de outubro, em uma casa na rua da Caixa D´água, localizada no distrito de Lima Campos, o sargento Moisés com os soldados Moreno, Andrade e Torres, do Fta,coordenados pelo capitão Hauryson, com o apoio do Cotar, prenderam John Lenon Soares, de 27 anos, ex-presidiário, que já respondia por assalto, com 36 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha, sacos para embalagens de drogas, papel de alumínio, 24 reais, relógios e pulseiras. Tudo estava escondido em uma açucareira.

O Traficante Jonh Lenon,foi apresentado ao delegado plantonista Henrique Fernandes Gurgel de Azevedo, onde foi autuado por tráfico de drogas e se encontra na cadeia a disposição da justiça. Os militares ficaram surpresos ao encontrar as pedras de crack e a maconha em meio ao açúcar. O sargento Moisés, disse que contra John Lenon, já existiam denúncias de tráfico de drogas, assaltos e disparos em via pública.

Em pouco mais de um mês a frente da companhia da polícia militar de Icó, o capitão Hauryson já realizou com seus comandados diversas prisões de traficantes, bem como tirou de circulação muitos assaltantes, e muitas armas de fogo apreendidas, e esta ganhando o respeito e confiança da população icoense, que meses atrás vivia atormentada com a onda de criminalidade.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

387 total views, 1 views today

ComentáriosComentários