JPMotos
Polícia prende 12 pessoas acusadas do tráfico de drogas em Juazeiro do Norte e Crato
24 de abril de 2017 às 20:20

Operações de combate ao uso e tráfico de drogas nas últimas horas resultaram nas prisões de 12 pessoas, sendo oito em Juazeiro do Norte e quatro em Crato na região do Cariri. Ainda na noite de quarta-feira um homem foi preso por uma equipe RAIO no fechamento de uma “boca de fumo” no bairro do Horto em Juazeiro. No imóvel, os PMs encontraram um Rádio HT sintonizado na freqüência da PM, várias pedras de crack, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Na noite de quinta-feira, porém na Travessa Caririaçu, 234 (Bairro Seminário) em Crato, outra “boca de fumo” foi fechada pela equipe RAIO 07. Nas buscas no interior do imóvel foram encontradas nove trouxinhas de maconha, uma peteca de cocaína, certa quantia em dinheiro e um celular de origem não explicada. Cicera Edilania de Sousa Alves e seu filho Cícero Leandro de Souza Alves foram levados para a Delegacia. Recentemente, ela saiu da cadeia pública de Crato, onde respondia por tráfico de drogas.

No final da tarde do feriado consagrado a Tiradentes militares do Ronda Tático de Apoio (RTA), Serviço de Inteligência e Ronda do Quarteirão prenderam Nereide Gonçalves da Silva, de 49 anos, que foi levada para a delegacia juntamente com duas menores todas residentes no bairro Timbaúbas. No imóvel, os PMs encontraram 36 pedras de crack, cinco papelotes de maconha, duas aves silvestres, R$ 592,00 em dinheiro e dois celulares.

Às 19h30min, porém na Rua César Pinheiro, 203 (Seminário) em Crato, a polícia apreendeu 171 gramas de maconha, 51 gramas de cocaína um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos, uma espingarda, cinco cartuchos calibre 38 e uma faca com José Carlos da Silva, de 29 anos, que já responde por arrombamento e furto. Meia hora depois em Juazeiro foi fechada uma “boca de fumo” no bairro Antônio Vieira com as prisões de três pessoas, cujos nomes a polícia não informou.

Já às 21h30min a equipe RAIO 08 esteve na Travessa Altaneira, 41 (Seminário) em Crato, onde Wellington de Sousa Silva fugiu com a chegada da patrulha. No imóvel ficou sua companheira Carla Juliana da Silva Almeida, de 22 anos, onde os PMs encontraram certa quantidade de drogas no contador de energia, além de R$ 76,00 dois cartuchos calibre 38. Finalmente na noite de sábado Fabiana Solon Marques foi presa na Rua São Pedro, 2141 (Santa Tereza) com 67 papelotes de cocaína.

Drogas apreendidas no bairro Antonio Vieira e as substâncias entorpecentes recolhidas em poder de Fabiana no Santa Tereza em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

284 total views, 2 views today

ComentáriosComentários