JPMotos
Polícia prende 14 pessoas em quatro cidades do Cariri com cocaína, maconha e crack
25 de outubro de 2017 às 13:25

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de 14 pessoas e apreendeu boa quantidade de substâncias entorpecentes num intervalo de apenas quatro dias nas operações de uso e combate ao tráfico de drogas na região do Cariri. Foram oito acusados em Juazeiro, mais três em Crato, dois em Assaré e outro em Campos Sales. Chama cada vez mais a atenção o envolvimento de marido e mulher no submundo dos narcóticos.

Na noite de sexta-feira policiais civis e militares de Assaré prenderam o casal Lucas Soares de Sousa, de 26, o “Lucas Bocão”, e Patrícia Ferreira de Moura, de 23 anos, residente na Vila Feliz naquele município. Ele confessou já ter praticado vários assaltos, principalmente de celulares no que incluiu o roubo na Lanchonete O Rei da Maionese e Posto Avenida utilizando uma pistola e sua moto Honda de cor preta. No cumprimento de mandado judicial os policiais encontraram na residência do casal vários papelotes de cocaína prontos para a venda, uma balança de precisão e a pistola.

Arma, drogas e celulares apreendidos em poder do casal Carlos e Ana no bairro Independência em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Já na manhã de sábado a polícia prendeu outro casal só que em Juazeiro tentando arremessar para o interior da Penitenciária dois tijolos de maconha prensada. Às 11h30min, na Rua Ozana Pereira, 692 (João Cabral) mais um casal foi preso. Na residência de Edinaldo de Souza Cruz, de 38, e Adriana Moraes da Silva, de 27 anos, policiais militares apreenderam mais de 3 Kg de maconha, uma balança de precisão, sacos para embalar drogas, um tablet, uma pistola de pressão, uma espada, seis celulares e R$ 800,00 em dinheiro.

No meio da tarde, porém na Rua Potengi (Bairro Seminário) em Crato, PMs abordaram o mototaxista Vanalter Fernandes de Oliveira, de 19 anos, residente na Bahia, o qual saía do imóvel. Com ele militares do RAIO encontraram cinco papelotes de maconha e o mesmo informou ter comprado no interior da casa de onde saíra. Os policiais foram lá e prenderam Francivaldo Ribeiro de Sousa, de 26 anos, levando-o à Delegacia junto com Vanalter que serviu de testemunha.

Sessenta papelotes de cocaína encontrados no imóvel onde estava Luciano Ferreira em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por volta das 19 horas, mas na Avenida Thomas Osterne de Alencar (Bairro Independência) ainda em Crato, a polícia prendeu Carlos Adriano Borges Filho, de 20, e sua irmã Ana Carolayne Oliveira Borges, de 22 anos. Na residência deles, os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e mais um calibre 32 com três cartuchos intactos, bem como 338 gramas de maconha, 49 gramas de cocaína, seis celulares, uma balança de precisão, sacos e dois relógios e R$ 330,00 em dinheiro.

No final da manhã de domingo, porém em Campos Sales, a polícia prendeu Cícero Leonardo de Sousa sob acusação do tráfico de drogas. Já às 7 horas desta segunda-feira a polícia abordou três menores que tinham praticado furto em escola do Tiradentes levando caixas de alimentos e panelas. Policiais militares estiveram na casa de um deles em busca de identificá-lo e encontrou 60 papelotes de maconha. Luciano Ferreira da Silva, de 39 anos, estava no imóvel e, também, foi levado à delegacia.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

73 total views, 1 views today

ComentáriosComentários