JPMotos
Polícia prende cinco acusados de furtos e roubos em Crato e Juazeiro do Norte
11 de abril de 2017 às 15:09

Nas últimas horas policiais militares de Crato e Juazeiro prenderam cinco pessoas acusadas de furtos e roubos, sendo quatro em Crato e um em Juazeiro. No início da tarde deste domingo o Sargento Nascimento e os Soldados Alves e J. Oliveira prenderam Antonio Roniel Bezerra Justino, de 27, e Carlos Alexandre da Silva Lima, de 36 anos, residentes em Juazeiro. Eles estavam com um simulacro de pistola com o qual tinham roubado uma moto Honda Fan de cor preta na Rua Bruno de Menezes no Alto da Penha.

Logo em seguida saíram fazendo um “arrastão” tomando aparelhos celulares de várias vítimas quando a PM foi avisada e saiu em diligências. Na Avenida Padre Cícero, abandonaram a moto e fugiram, mas foram perseguidos e presos. No dia 21 de outubro de 2012 Roniel foi preso no cruzamento das ruas Maria do Socorro Damasceno e Zeferino Pedro dos Santos (São José) em Juazeiro com um revólver calibre 22 de fabricação alemã com seis cartuchos intactos.

Já no dia 29 de novembro de 2014 foi a vez de Carlos Alexandre juntamente com o seu irmão e então Soldado do Ronda do Quarteirão, Douglas José da Silva Lima. Na época, residiam na Rua Comerciante João Alves (Triângulo) e tinham praticado um assalto na Comercial Vidal Tatoo na Rua Santa Luzia no centro de Juazeiro. Carlos portava um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e o PM um Rádio HT sintonizado na freqüência da polícia quando chegaram na loja numa motoneta Bravax de cor preta.

OUTROS – Antes e ainda na sexta-feira militares do Ronda do Quarteirão estiveram no Atacadão no bairro São José, onde um funcionário de 42 anos deteve Cícero D. Silva Lima, de 39 anos, residente no Triângulo. Ele ia saindo do estabelecimento com seis vidros de hidratantes e escovas de dentes. A moto do acusado uma Traxx de cor branca, que se encontrava no estacionamento da empresa, terminou recolhida ao pátio do Demutran pela ausência de documentos.

Pouco tempo depois uma equipe da FTA de Crato esteve na Rua Senador Pompeu onde um funcionário do Mercadinho Brastudo deteve Maria Neuta Damasceno, sob a acusação de furto. A mesma colocou em sua bolsa produtos como amaciante e desinfetantes. Já na manhã de sábado, na Rua Antônio Bezerra Monteiro (Bairro Sossego) em Crato, três homens estavam no quintal de uma residência e a polícia foi lá. Dois conseguiram fugir e o menor de iniciais J. P. D. A., de 17 anos, terminou apreendido.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

220 total views, 1 views today

ComentáriosComentários