JPMotos
Polícia prende cinco com quatro armas de fogo e um simulacro em Juazeiro, Crato e Missão Velha
28 de março de 2017 às 06:49

O plantão policial deste final de semana registrou as prisões de cinco pessoas apreendendo quatro armas de fogo e um simulacro em Crato. Um revólver calibre 32 foi retirado de circulação em Missão Velha, além de uma espingarda, um revólver calibre 38 e uma pistola em Juazeiro. Na manhã de sábado uma equipe da FTA de Crato prendeu o mototaxista Francisco Marcondes de Sousa, de 42 anos, que tinha escondido em um matagal um simulacro de pistola e uma chave micha.

Por volta das 19 horas, porém no Sítio Olho D´água em Missão Velha, uma equipe do RAIO apreendeu o menor de iniciais J. V. L de F., de 17 anos, com um revólver calibre 32 tendo cinco cartuchos intactos. Já às 16h30min de domingo outra equipe do RAIO prendeu Davi dos Santos Silva, de 25 anos. Ele estava na Travessa Porfírio Alves de Barros (João Cabral) em Juazeiro com uma espingarda de fabricação artesanal.

Revólver apreendido com um adolescente em Missão Velha, além da arma de fogo e munições encontradas com Cristiano (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Às 18 horas a equipe RAIO 02 prendeu Cristiano Félix da Silva, de 33 anos, residente no bairro São José, de posse de uma arma de fogo e ameaçando familiares. Os PMs encontraram um revólver calibre 38 desmuniciado dentro de uma garrafa e, ao aprofundarem as buscas, recolheram 37 cartuchos intactos e um deflagrado e mais 11 munições de calibre 380 intactas.

A denúncia foi feita por José Marinho da Silva, de 68 anos, e contra este os policiais descobriram um mandado de prisão em aberto, sendo levado à Delegacia e liberado após ser ouvido. Três horas depois já bastante conhecido da polícia pelo apelido de “Nego Tarso” foi preso por militares do COTAR no bairro Campo Alegre em Juazeiro com uma pistola PT 59 o qual, recentemente, ganhou liberdade da cadeia pública. Segundo a polícia, ele é acusado de vários homicídios e tráfico de drogas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

123 total views, 1 views today

ComentáriosComentários