JPMotos
Polícia prende dois acusados do assassinato de “João Cabeção” em Aurora
22 de março de 2017 às 21:39

A polícia de Aurora prendeu Cícero Rogério dos Santos, o “Marreta” e apreendeu o adolescente de iniciais C. E. S., acusados do assassinato de João Adriano dos Santos, o “João Cabeção” na noite do último dia 4 de março dentro da casa da vítima. O Delegado Municipal, Felipe Marinho Correia de Oliveira, deu cumprimento aos mandados de prisões temporárias que o próprio solicitou ao poder judiciário após investigações e indiciamentos no Inquérito Policial.

A princípio, soube que duas pessoas tinham chegado na casa da vítima em uma moto quando o garupeiro invadiu o imóvel e atirou cinco vezes contra João causando sua morte imediata. Depois, retornou ao veículo onde o piloto o aguardava com o motor funcionando e a dupla fugiu. Após diversas diligências, a Polícia Civil conseguiu identificar os acusados e descobriu que “Marreta” teria pilotado a moto enquanto o menor foi o executor.

De imediato, o delegado Felipe Marinho solicitou os mandados no que foi atendido pela Comarca de Aurora. O adolescente foi apreendido no município de Ouricuri (PE) e tinha em seu poder a arma de fogo utilizada no homicídio. “Marreta” já responde inquérito policial por tentativa de homicídio e se encontra na cadeia pública de Aurora, enquanto o menor vem sendo investigado diante das suspeitas da prática de roubos na cidade, mas já foi trazido para o Centro Socioeducativo em Juazeiro do Norte.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

296 total views, 1 views today

ComentáriosComentários