JPMotos
Polícia prende dois jovens e apreende um menor acusados de assaltos em Juazeiro
31 de outubro de 2017 às 12:47

Cumprindo mandados judiciais policiais civis prenderam dois jovens e apreenderam um adolescente no final da tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Jeferson dos Santos Rodrigues, de 26, reside na Travessa Raimundo Holanda no bairro Triângulo, enquanto Carlos Henrique Ferreira Almeida, de 18, mora na Rua José Marrocos (Salesianos) e o menor de iniciais J. H. R. F. de apenas 16 anos de idade é morador do bairro Triângulo.

Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil de Juazeiro, Juliano Marcula, o trio vinha aterrorizando moradores e transeuntes no bairro Triângulo praticando assaltos a mão armada. Os rapazes já vinham sendo investigados e “caíram” nesta segunda-feira quando os policiais encontraram parte dos produtos roubados e as armas usadas nos crimes como duas facas e um simulacro de pistola. Eles foram autuados pelo Delegado Denis Leonardo Ferraz.

Segundo a polícia, Jeferson seria o líder de uma quadrilha e o mesmo já tinha sido preso no último dia 10 de maio, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Santa Rosa, por policiais militares juntamente com Natanael Ferreira Matias, de 19 anos, que mora na Rua 31 de março, 736 no bairro Triângulo. A dupla trafegava numa moto Yamaha Factor de cor vermelha e tinha um revólver calibre 22 municiado, além de um aparelho celular roubado de uma garota de 15 anos ao lado da Singer no bairro Triângulo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

98 total views, 2 views today

ComentáriosComentários