JPMotos
Polícia prende dois jovens e três menores acusados de roubos, tráfico de drogas e homicídios
11 de agosto de 2017 às 12:02

Um trabalho amplo de averiguações e monitoramento feitos por policiais militares resultou nas prisões de dois jovens e apreensões de três menores por volta das 15 horas desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Eles moram em diferentes bairros da cidade, mas se encontravam em uma casa alugada na Rua Manoel Amorim dos Santos, 1106 (Campo Alegre) que a polícia diz acreditar ser uma espécie de QG onde planejavam crimes e escondiam produtos e veículos roubados além de drogas e armas.

No imóvel, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática de Apoio (FTA) recuperaram um Fiat Strada Working de cor prata e placas OCT-2216, inscrição de Juazeiro, roubado no bairro Pirajá; e uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa PNL-4250, inscrição de Missão Velha, a qual tinha sido roubada naquele município. Os policiais apreenderam ainda com o grupo um revólver calibre 32, uma espingarda artesanal calibre 12, uma faca e grampos para furar pneus de carros.

Grupo estava com revólver, espingarda, faca, grampos e, em foto no celular, um dos menores exibe arma (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Foram apreendidos os menores de iniciais C. R. O da S e J. P da S., ambos de 17 anos, e residentes no bairro Pedrinhas; o adolescente P. J da S. F., de 16 anos, que mora na zona rural de Juazeiro. Já os jovens presos foram Mikael Santos Tavares, de 21 anos, residente na Rua Estelita Silva, 731 (Timbaúbas), e Josivaldo Pereira da Silva, de 20 anos, que mora na Rua Maria Luiza Bezerra, 178 (Aeroporto) em Juazeiro. Este confessou que tinha roubado os veículos.

Segundo a polícia, os cinco rapazes vinham respondendo pelo clima de terror criado nos bairros Aeroporto e Pedrinhas, bem como nas zonas rurais de Juazeiro, Missão Velha e Barbalha. Ainda de acordo com a polícia, são ações como assaltos a mão armada, furtos, tráfico de drogas e até homicídios. O vai e vem do grupo já vinha sendo monitorado por militares do Serviço de Inteligência a partir de denúncias anônimas recebidas. Existe uma informação não confirmada pela polícia de que estariam planejando assalto no Fórum de Aurora.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

390 total views, 1 views today

ComentáriosComentários