JPMotos
Polícia prende duas jovens em Juazeiro acusadas do tráfico de drogas no João Cabral
24 de junho de 2017 às 07:01

Levantamentos feitos por militares do Serviço de Inteligência e ação de equipes do RAIO resultaram nas prisões de Francisca Daneide dos Santos, de 31, e Rosângela Maria da Silva Souza, de 29 anos, por volta das 19 horas desta quinta-feira. A primeira mora na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 535 (João Cabral), onde, segundo a polícia, funcionava uma “boca de fumo”.

No imóvel, os PMs encontraram 33 pedras de crack, três papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro. Rosangela se encontrava na companhia da mesma e, também, foi levada à Delegacia Regional de Polícia Civil. Uma hora depois, outra equipe do RAIO prendeu José Emanuel, porém no bairro Seminário em Crato. Com o jovem, os policiais encontraram sete pedras de crack e mais dois papelotes de maconha.

OUTROS – Dias antes, a equipe RAIO 04 já tinha prendido Cosmo Sales, de 47 anos, no Sítio Teotônio (Vila São Bento) em Crato, com 28 gramas de maconha, dinheiro e sacos para embalar drogas. Já no cruzamento das ruas Manoel Toinho e Manoel Ângelo (Bairro Alto da Bela Vista) em Brejo Santo, uma equipe da FTA prendeu Francisco Firmino dos Santos, residente na Rua Manoel Leite, 718 com 17 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e dinheiro.

Ele confessou aos PMs que tinha comprado 25 pedras de crack junto a Cícera Elaine Tavares da Silva, a “Lalá” que já possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas em Brejo Santo. Na casa dela, na Rua Heráclito Alves de Moura, 326 a polícia apreendeu 50 pedras de crack que a mesma tentou esconder dentro do guarda roupas quanto notou a chegada dos PMs.

Enquanto isso, no bairro Jardim Gonzaga, outra equipe da FTA prendeu Raniere R. Silva, de 24 anos, com três papelotes de cocaína. Já na noite da última terça-feira uma nova apreensão com drogas foi registrada no município de Barbalha. Uma equipe do RAIO prendeu um jovem com certa quantidade de substâncias entorpecentes e dinheiro quando pilotava uma moto Honda Titan de cor preta e placa HXY-2338, inscrição de Barbalha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

106 total views, 1 views today

ComentáriosComentários