JPMotos
Polícia prende “Ganso” e outros com armas de fogo em Juazeiro, Campos Sales e Crato
12 de julho de 2017 às 16:51

Mais quatro armas de fogo foram apreendidas nas últimas horas na região do Cariri, sendo dois revólveres calibre 38 em Juazeiro, outro em Campos Sales e mais um em Crato. Por volta das 20 horas desta terça-feira militares do Serviço de Inteligência e do RAIO sob a coordenação do Tenente Régis prenderam Francisco de Assis Batista, de 26 anos, o “Ganso”, em sua casa na Rua Carolina Sobreira, 1324 (Timbaúbas) em Juazeiro, com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Ele já responde por assaltos e porte ilegal de arma de fogo.

No mesmo horário, porém na noite de domingo em um bar na Rua Coronel Baleco, 508 em Campos Sales, equipe RAIO 07 já tinha prendido Cícero Leonardo de Sousa, de 29 anos. Ele acabara de agredir sua companheira a coronhadas de revólver juntamente com o filho do casal de apenas 3 anos. A polícia apreendeu um revólver de sua propriedade enterrado no Corredor dos Bodes no bairro Aparecida e o mesmo já responde por porte ilegal de arma de fogo, roubos e furtos.

Leonardo tinha agredido sua companheira a coronhadas de revólver em Campos Sales (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Quase na mesma hora, porém no Sítio Chico Gomes em Crato, equipe da FTA prendeu Eduardo Franco de Lima, de 29 anos, o “Dudu do Alto da Penha”, em um bar da localidade com um revólver calibre 38. Segundo a polícia, o mesmo já responde procedimento por porte ilegal de arma de fogo desde 2014. Antes, na Rua Jacobina de Sousa, 32 (Frei Damião) em Juazeiro a equipe RAIO 08 prendeu Francisco Renato da Silva Pereira, de 19 anos, com um revólver calibre 38 e seis cartuchos intactos. Ele mora no bairro do Horto, onde tinha participado de um tiroteio dias atrás.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

245 total views, 2 views today

ComentáriosComentários