JPMotos
Polícia prende gesseiro acusado de estuprar uma mulher surda e com problemas mentais em Barbalha
3 de agosto de 2017 às 16:27

Cumprindo Mandado de Prisão Preventiva policiais civis da Delegacia de Barbalha prenderam, por volta das 16 horas desta quarta-feira, o gesseiro Geyglisson da Silva, de 25 anos, residente no bairro Alto da Alegria naquele município. Ele é acusado de ter estuprado uma mulher de 40 anos que é surda e muda e apresenta transtornos mentais. O crime aconteceu há dois meses em Barbalha, mas Geyglisson nega envolvimento no caso.

No processo de investigação após receber denúncias, o Delegado de Polícia Civil de Barbalha, Julio Agrelli, concluiu pelo seu indiciamento e pediu a prisão preventiva do mesmo ao poder judiciário no que foi atendido. Ele estava fazendo um serviço de gesso perto de um depósito de material de construção que funciona na CE-293 na saída de Barbalha em direção à Missão Velha quando foi preso e recambiado à cadeia local estando à disposição da justiça.

JUAZEIRO – A última prisão por crime de estupro no Cariri também foi feita por policiais civis, porém em Juazeiro numa equipe chefiada pela Delegada Virginia Ferreira Gorgonio. Na tarde do dia 27 de julho foram cumpridos Mandados de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão dentro das investigações de crimes de pedofilia e estupro. Um homem de iniciais P. H. G. C., é acusado de estuprar uma criança de 12 anos e terminou preso em sua casa, onde os policiais recolheram ainda celulares e computadores para averiguações.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

226 total views, 1 views today

ComentáriosComentários