JPMotos
Polícia prende jovens com drogas nos bairros Antônio Vieira e Novo Juazeiro
7 de julho de 2017 às 11:00

Além das apreensões de 104 gramas de maconha e um grama de cocaína com João Timóteo Gomes da Silva, de 33 anos, ontem pela manhã no centro de Juazeiro, mais drogas foram apreendidas no início da noite. Por volta das 18 horas equipes do RAIO foram informadas sobre uma “boca de fumo” na Rua Manuel Tavares Ribeiro de Souza, 43 no bairro Antônio Vieira e foram lá.

No local prenderam o jovem Francisco Richardson Alves Feitosa, de 18 anos, ali residente, com alguns papelotes de maconha e este informou para a polícia onde tinha comprado a droga. Com isso, os PMs se dirigiram à Avenida Antônio Sales (Novo Juazeiro) apreendendo o adolescente de iniciais I. A de M., de 17 anos, com uma balança de precisão, um celular e alguns papelotes de maconha.

OUTROS – Esta semana, o agente penitenciário da cadeia pública de Lavras da Mangabeira recolheu uma “encomenda” atirada ao pátio interno do cárcere no caso um tijolo de maconha pesando 200 gramas. Já na Rua Antônio Alves Bitu perto da Rodoviária de Várzea Alegre a polícia prendeu Misael Máximo de Freitas, de 19 anos, com uma trouxinha de maconha a qual tinha comprado a um desconhecido que chegou perguntando se o mesmo era chegado a uma “erva”.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

158 total views, 1 views today

ComentáriosComentários