JPMotos
Polícia prende mais cinco com armas de fogo em Crato, Juazeiro e Lavras da Mangabeira
31 de outubro de 2017 às 08:39

O plantão policial das últimas horas registra as prisões de mais cinco pessoas além das apreensões de quatro armas de fogo, sendo revólveres calibre 32 e 38 em Crato, uma pistola em Juazeiro e mais um revólver calibre 32 em Lavras da Mangabeira. Por volta das 11 horas desta segunda-feira a equipe RAIO 03 prendeu Raimundo Nonato na Vila Sardinha em Crato. Ele estava com um revólver calibre 32 municiado e a ainda tentou fugir ao notar a aproximação dos PMs, mas foi perseguido e preso.

Antes a equipe do RAIO 02 prendeu Andenir Lopes de Oliveira, de 45 anos, residente no bairro Frei Damião em Juazeiro. Ele estava em um Fiat Doblô Adventure de cor preta na Avenida Carlos Cruz (Pio XII) com uma pistola bereta calibre 635 tendo no carregador seis cartuchos intactos. Já a equipe RAIO apreendeu um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos no Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco em Crato.

Arma apreendida com Raimundo, pistola de Andenir e o revólver de Rodrigo (Foto: Reprodução)

A arma se encontrava com Rodrigo Alves Ferreira, de 19 anos, que tentou fugir e foi localizado dentro do quarto de sua casa, enquanto o revólver estava embaixo da cama e mais dois cigarros de maconha sob o guarda roupa. Na noite deste domingo, porém na Rua Luiz Jacinto em Lavras da Mangabeira, a polícia prendeu Adson Machado Férrer, de 23, e Willyan Vieira Machado, de 19 anos. Eles trafegavam numa moto Honda Bros KS de cor laranja com um revólver calibre 32 e, na tentativa de fuga, bateram na viatura.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

200 total views, 4 views today

ComentáriosComentários