JPMotos
Polícia prende mais cinco pessoas com armas em Juazeiro do Norte e Milagres
30 de agosto de 2017 às 11:17

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de cinco pessoas e apreensão de revólveres, faca e facão em Juazeiro do Norte e Milagres. Por volta das 20 horas de segunda-feira, na Rua Francisca Leila Boaventura (Triângulo) em Juazeiro, Cícero Edval da Rocha Gomes, de 30 anos, foi preso pela equipe RAIO 06 com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos. Ele mora na Rua Francisco Monteiro naquele bairro e tinha efetuado um disparo com sua arma perto do Mercado do Triângulo.

Momentos antes, no cruzamento das ruas Joaquim Cruz e Trindade (Aeroporto), a polícia já tinha prendido Manoel Duarte, de 37 anos, residente no Bairro Pedrinhas, com um facão, uma faca de mesa e uma tesoura. No final de semana, a polícia soube que um homem estava armado na Rua Delmiro Gouveia (Santa Tereza) e foi lá quando o acusado tentou fugir ao ver a patrulha da PM.

Ele adentrou uma residência na Rua Rui Barbosa e tentou se desfazer de algo, mas foi preso. Cícero André Pereira da Silva, de 31 anos, mora naquele bairro e estava com um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos e dois deflagrados. Segundo a polícia, ele já responde por crimes de roubo, homicídio, furto, crime contra a administração pública, uso e tráfico de drogas.

Já em Milagres a polícia prendeu Cícero Barros de Moura, de 50 anos, com um revolver calibre 22 tendo dois cartuchos intactos e quatro deflagrados. Pouco tempo depois, na Avenida Paulo Maia (Antonio Vieira) em Juazeiro, a polícia interceptou uma caminhonete D20 Custom de cor branca e placas GOB-9026 dirigida por Manoel Araújo Soares, de 48 anos, residente naquele bairro. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

98 total views, 2 views today

ComentáriosComentários