JPMotos
Polícia prende mais três acusados de furtos e roubos em Juazeiro e Várzea Alegre
14 de julho de 2017 às 11:40

O plantão policial dos últimos dias registrou três prisões por furtos e roubos, sendo duas em Juazeiro e outra em Várzea Alegre. Além disso, ocorreu mais um assalto a ônibus da Via Metro, furto em um veículo no estacionamento do Atacadão e um “arrastão” promovido por grupo de jovens em Lavras da Mangabeira. No bairro Franciscanos em Juazeiro, Cícero Ivan da Silva, de 42 anos, foi detido por populares após furtar a bolsa de um jovem de 23 anos na Avenida Ailton Gomes.

Já ao lado da Praça da Bíblia, em frente ao Romeirão, populares detiveram o jovem Luiz Bezerra, de 20, e o menor de iniciais J. F. L de O., de 17 anos, numa bicicleta de cor vermelha. Eles tinham acabado de praticar um roubo na Avenida Castelo Branco perto do cruzamento com a Rua Das Flores no bairro Romeirão. Com ele, foi encontrado o aparelho celular da vítima uma garota de 20 anos, que os reconheceu na Delegacia.

Já em Várzea Alegre, perto da creche do bairro Riachinho, populares estavam em correria tentando prender um homem acusado de furto na residência do segurança Julio César da Silva, de 27 anos, naquele bairro. Do imóvel, João Batista Oliveira Neto, de 22 anos, o “Gambá”, levou um par de tênis, um aparelho DVD e um liquidificador. O mesmo estava usando o tênis e os outros objetos foram localizados por populares perto da residência do acusado.

LADRÕES – Por outro lado, na noite de terça-feira um ônibus da Via Metro que saiu do terminal em Barbalha para Juazeiro foi assaltado por uma pessoa que adentrou o coletivo e, após a curva na saída de Barbalha, anunciou o assalto levando o dinheiro da gaveta. Já no estacionamento do Atacadão (São José) em Juazeiro, o cliente Edilson Lima, de 44 anos, residente no bairro Novo Juazeiro, ali estacionou o seu Fiat Punto do qual furtaram R$ 1.250,00 na manhã desta quarta-feira.

Já por volta das 19 horas de ontem, no Distrito de Quitaiús em Lavras da Mangabeira, houve uma série de assaltos. A polícia esteve no local e soube, pelas vítimas, que dois jovens numa moto Honda CG 160 Fan de cor preta promoveram um “arrastão” adentrando algumas residências nas ruas Paulo Alexandrino de Oliveira, Davi Gonçalves e José Amaro de Barros. Na fuga, ainda atiraram para cima e, também, tentaram assaltos na Churrascaria Sabor do Sertão e no Posto Ipiranga.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

219 total views, 1 views today

ComentáriosComentários