JPMotos
Polícia prende mais três acusados do tráfico de drogas em Brejo Santo e outro “caiu” em Crato
11 de outubro de 2017 às 11:03

Nos últimos dois dias quatro pessoas foram presas em Brejo Santo e Crato sob a acusação do tráfico de drogas. Por volta das 6 horas desta terça-feira o Delegado Robeilton Amorim e sua equipe deflagraram a segunda etapa da Operação Narcos em Brejo Santo cumprindo Mandados de Busca e Apreensão. Nisso, prenderam em flagrante Rafael Pereira Santos, de 18, apelidado por “B”, seu irmão Gabriel Pereira Santos, de 20 anos, o “Biel” e mais Francisco Edivan dos Santos.

Segundo o delegado, o trio é acusado da prática de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Em poder deles, os policiais apreenderam vários papelotes de maconha, além de uma arma de fogo na residência de Rafael. Ainda de acordo com Doutor Robeilton, os irmãos são traficantes conhecidos na Rua do Emboque.

Armas e drogas apreendidas com o trio em Brejo Santo e as plantas de maconha localizadas em Crato (Foto: Reprodução)

OUTROS – Antes, na manhã de segunda-feira, uma equipe da FTA de Crato esteve na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha) após ser informada que uma pessoa estaria vendendo drogas. Embaixo da geladeira os PMs encontraram uma pedra de crack, uma balança digital e sacos plásticos usados para embalar drogas. No imóvel, foi preso o jovem José Rafael do Nascimento, de 21 anos, residente na Rua São Cristovão daquele bairro.

No início da tarde a equipe RAIO 03 esteve na Vila São Bento onde um menor de 16 anos tinha sido lesionado com um golpe de facão na face e nos dedos após se desentender com um filho de “Fran Carroceiro”, que o agrediu e houve revide a golpes de faca. O primeiro denunciou que o outro possuía uma plantação de maconha nas imediações. Nas buscas, os policiais encontraram 38 pés da “erva” e uma pequena lata com folhas secas de maconha. Os dois foram socorridos por populares ao hospital.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

79 total views, 1 views today

ComentáriosComentários