JPMotos
Polícia prende quatro pessoas sob acusação do tráfico de drogas em Brejo Santo e Campos Sales
14 de março de 2017 às 15:10

Nas últimas horas a polícia prendeu quatro pessoas sob a acusação do tráfico de drogas, sendo três em Brejo Santo e a outra em Campos Sales. Ainda na noite de sexta-feira um casal foi preso um casal na Rua Joca Rufino, 135 (Bairro Baixada) em Brejo Santo, onde mora Fabrícia Gomes da Silva. Ela e Francisco Weverton Fernandes Ferreira da Silva, de 28 anos, foram levados para a delegacia já que a polícia ali encontrou 12 papelotes de maconha e certa quantia em dinheiro.

A polícia tinha recebido várias denúncias sobre o estranho movimento de pessoas no local e o Major Sobreira foi averiguar juntamente com o Cabo Ivanildo e os Soldados França e Gilcleyton. Weverton mora na Rua Elizeu Gomes, 450 (Bairro São Francisco) em Brejo Santo e disse que a droga era para seu consumo. No dia 14 de outubro de 2012 ele já tinha sido preso na Rua Antônio Madeira em Brejo Santo armado com uma faca.

Drogas apreendidas com Fabrícia, Weverton e “Lalá” em Brejo Santo, além das drogas de “Bequinha” recolhidas em Campos Sales (Foto: Reprodução/Redes sociais)

No início da noite deste domingo, porém na Rua Heráclito Alves de Moura (Centro) em Brejo Santo, o Tenente Kriger, os Sargentos Magalhães e Nogueira e os Soldados Bezerra e Arraes prenderam Cícera Elaine Tavares da Silva, de 33 anos, apelidada por “Lalá” e ali residente. Ela estava com 28 pedras de crack e já tinha sido presa noutras quatro oportunidades pelo mesmo motivo. Há três meses foi vítima de uma tentativa de homicídio em Brejo Santo.

Por volta das 19 horas foi a vez da polícia de Campos Sales fechar uma “Boca de Fumo” na Rua Pereira Figueiredo, 175 (Bairro Batalhão) naquele município. No imóvel foi preso o jovem Cícero Leandro de Sousa que é apelidado por “Bequinha”. Nas averiguações os PMs encontraram uma pedra de crack grande, cachimbo feito com cano PVC e vários sacos plásticos usados para embalar drogas.

Por de

Com Parceria Site Miséria.com.br

332 total views, 3 views today

ComentáriosComentários