JPMotos
Polícia prende seis acusados de furtos, roubos e receptação em Juazeiro e Lavras da Mangabeira
10 de outubro de 2017 às 09:40

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou as prisões de seis pessoas acusadas de furtos, roubos e receptação em Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira. Na Rua da Glória, no centro de Juazeiro, uma equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM) da Guarda Civil Municipal prendeu Wesley Augustinho Santana, de 23, residente na Rua Odílio Figueiredo (João Cabral), e Cícero Eduardo de Oliveira, de 18 anos, que mora na mesma via porém no bairro Romeirão.

A dupla estava armada com um punhal numa moto Honda de cor preta e placa OIK-4296, inscrição de Juazeiro, a qual foi recolhida pelo Demutran e era suspeita da prática de assaltos. No mesmo instante policiais militares prenderam Anderson M. Rodrigues, de 20 anos, com um celular roubado. O mesmo vinha sendo rastreado pelo seu proprietário Marcos Aurélio, de 26 anos, até encontrá-lo num estabelecimento comercial na Avenida Plácido Castelo ( Lagoa Seca). Anderson disse que tinha comprado na Feirinha da troca e foi autuado para responder por receptação.

Já em Lavras da Mangabeira policiais civis e militares daquele município e de Granjeiro, Icó, Cedro e Ipaumirim prenderam três pessoas acusadas do furto e receptação de trilhos de uma via férrea. Na estrada carroçável de acesso ao Distrito de Arrojado os policiais encontraram três homens num caminhão Volvo de cor branca e placas OWE-8315 e um Fiat Fiorino de cor prata e placas BLG-5934, cuja cor original seria vermelha.

No caminhão, uma carga de trilhos, que, segundo o motorista da empresa JC Transporte, Marcos Antonio da Silva Medeiros, de 44 anos, procedia de Baraúnas (RN) para Guarulhos (SP). Ele mora na Rua Raimunda Teixeira no centro de Baraúnas e foi levado para a delegacia juntamente com os ocupantes do Fiat Zenon Sousa de Jesus, de 44 anos, residente na Rua Maria Alice de Oliveira (Bairro Sagrada Família) em Itaú de Minas (MG); e o ajudante Marcelo Alencar da Cruz, de 28 anos, residente no Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Salgueiro (PE).

Em contrapartida, neste domingo no canteiro da empresa Teixeira Construções de Lavras da Mangabeira foi registrado o furto de baterias de alguns veículos e máquinas. A polícia foi avisada pelo mecânico da construtora que funciona no Sítio Logradouro no Distrito de Iborepi. Uma patrulha da PM esteve no local e soube do vigilante da empresa a informação de ter ouvido um movimento estranho no início da madrugada, porém não saiu do local por se encontrar sozinho. Os ladrões furtaram quatro baterias de duas caçambas e duas patrol.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

89 total views, 1 views today

ComentáriosComentários