JPMotos
Polícia prende sete acusados de roubos e furtos em Barbalha e Juazeiro do Norte
23 de junho de 2017 às 15:02

Nas últimas horas policiais militares prenderam sete pessoas acusadas de furtos e roubos, sendo uma em Barbalha e outras seis em Juazeiro do Norte. Alexandre Paz Vieira Lima, de 18 anos, mora no Sítio Mata dos Limas em Barbalha e pilotava uma moto Honda CG 160 Fan de cor preta e placa PND-6064 com queixa de roubo. Na conversa com militares da equipe RAIO 08 ele confessou que o veículo tinha sido roubado em Crato na última segunda-feira, dia 19 de junho

Ainda nesta quarta-feira, mas pela manhã na Avenida Padre Cícero (Triângulo) em Juazeiro uma patrulha comandada pelo Sargento Cesar prendeu Yago Thalison Tavares dos Santos e Silva, de 20 anos, residente na Rua Presidente Vargas, 247 no bairro Salesianos. Ele tinha acabado de roubar a bolsa de Tasca da Crishna Lucena de Andrade, de 29 anos, residente no bairro Antônio Vieira, quando foi contido por populares momento em que a viatura chegou e o conduziu à delegacia.

Momentos depois, na Rua Joaquim da Rocha (João Cabral), equipe da FTA Motos prendeu Romário M da Silva, de 20 anos, residente naquele bairro. Ele tinha invadido uma casa no bairro Jardim Gonzaga e furtado um ventilador, um ferro de passar, um jogo de talheres e um receptor digital. Além disso, dois litros de Whisky e um litro de espumante quando fugiu na direção do João Cabral aonde foi preso.

OUTROS – Antes, na Rua Dr. Sebastião Cavalcante (Timbaúbas), a equipe RAIO 06, prendeu André Marsolino Pinto, de 21 anos, residente naquele bairro, com uma sacola contendo 15 celulares de diversas marcas e modelos. Ele não soube informar a origem e, na Delegacia de Polícia Civil, uma jovem de 28 anos informou ter sido vítima de roubo por dois homens armados numa moto Honda Biz quando reconheceu André como um deles.

Já no bairro Lagoa Seca uma garota de 18 anos disse à polícia que três homens com uma faca tinham invadido sua casa de onde levaram alguns objetos e quebraram uma TV de 50 polegadas fugindo a pé. A FTA Motos diligenciou prendendo Alan Pereira Alves, de 25, residente no Triangulo, e João Paulo Andrade do Nascimento, de 20 anos, que mora no Pio XII, com os objetos roubados.

Na Rua da Imprensa, perto do número 214 (Antônio Vieira), a polícia prendeu uma mulher que trafegava numa moto Honda Biz de cor vermelha. Os dois tinham acabado de roubar o aparelho celular de um homem de 53 anos que mora no centro de Juazeiro. Na hora do assalto, populares e a própria vítima seguraram a moto quando o piloto saiu correndo à pé com o celular e sua comparsa Taciana de Sousa Barros, de 30 anos, residente no bairro Triângulo, ficou detida e foi levada à delegacia com a moto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

159 total views, 1 views today

ComentáriosComentários