JPMotos
Polícia prende três pessoas com revólveres nos bairros Triângulo e Frei Damião em Juazeiro
20 de setembro de 2017 às 10:58

Nas últimas horas duas armas de fogo foram retiradas de circulação nos bairros Triângulo e Frei Damião em Juazeiro do Norte. No primeiro caso, um jovem foi preso com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos, dinheiro e certa quantidade de drogas. Ele trafegava numa moto Honda de cor vermelha quando terminou interceptado por policiais militares, mas a reportagem do Site Miséria não teve acesso ao nome do mesmo.

Já na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) interceptaram uma moto Dafra Super 100 de cor prata, cuja placa apontou na direção de uma Honda CG 125 Fan KS de cor preta com queixa de roubo. O veículo era pilotado pelo menor de iniciais A. S da S., de 17 anos, levando na garupa Iranildo Nozorio da Silva, de 23 anos, residente na Rua Cícero Ferreira de Araújo no bairro Vila Três Marias.

O garupeiro estava com um revólver calibre 32 desmuniciado e o adolescente disse que a moto era dele. Iranildo disse que tinha comprado o veículo e foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante para responder inquérito por crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. No último mês de abril, ele já tinha sido preso com uma arma de fogo em Juazeiro.

DANOS – Já em Campos Sales a Polícia Militar prendeu Antonio Jackson da Silva, de 28 anos, residente na Rua Irismar Antônio de Matos no centro da cidade. Os policiais souberam que ele estava promovendo desordens e insultando as pessoas perto da Caixa D’água, que abastece o Bairro Expansão. Inclusive, quebrou a caixa d’água com pedras. Antonio estava muito agitado supostamente por conta de uma crise de abstinência e foi preso em sua casa, sendo autuado em flagrante por crime de dano ao patrimônio público.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

53 total views, 1 views today

ComentáriosComentários